A Aston Martin, que recentemente anunciou a contratação de Adrian Newey, um dos maiores projetistas da Fórmula 1, já começa a projetar grandes ambições para o futuro. Durante uma entrevista, o chefe da equipe, Mike Krack, destacou que a chegada de Newey reforça a confiança da equipe e que “as portas estão abertas” para Max Verstappen, atual tricampeão mundial, caso ele decida mudar de equipe no futuro.
Krack ressaltou que a parceria vitoriosa entre Newey e Verstappen na Red Bull trouxe sucesso e que, com o novo reforço, a Aston Martin deixa de ser vista como uma zebra e passa a ser uma equipe que pode lutar por grandes resultados. “Isso nos dá confiança enquanto equipe. Não seremos mais vistos como a zebra do passado. Abre portas para o futuro. As portas para Verstappen estão sempre abertas”, afirmou Krack.
Verstappen, no entanto, possui contrato com a Red Bull até o fim de 2028, o que mantém suas opções limitadas a curto prazo. A Aston Martin, por sua vez, já renovou os contratos de Fernando Alonso e Lance Stroll e espera competir em 2025 com motores Honda.
A temporada atual da equipe continua, com Alonso em 9º lugar e Stroll em 10º na classificação geral. O próximo desafio da equipe será o Grande Prêmio do Azerbaijão, que acontece neste final de semana.
Assita ao vídeo completo com essas e outras notícias da semana:
Referência: Uol
George Russell garantiu a pole position no GP de Las Vegas, marcando o terceiro melhor…
Zak Brown, chefe da McLaren, afirmou que o anúncio oficial da 11ª equipe na Fórmula…
A Red Bull enfrentará dificuldades no GP de Las Vegas devido ao uso de asas…
A Fórmula 1 está próxima de aprovar a entrada de uma nova equipe para a…
Ayao Komatsu, chefe da equipe Haas, criticou a proposta de ajuste no teto de gastos…
Durante uma coletiva no GP de Las Vegas, Sergio Pérez se manifestou sobre as declarações…