Verstappen não concorda com troca de Lawson por Tsunoda na Red Bull, afirma imprensa holandesa

Verstappen não concorda com troca de Lawson por Tsunoda na Red Bull, afirma imprensa holandesa

De acordo com o jornal De Telegraaf, Max Verstappen não aprovou a decisão da Red Bull de substituir Liam Lawson por Yuki Tsunoda já no GP do Japão. O holandês estaria insatisfeito com a forma como a equipe está lidando com a mudança após apenas duas corridas na temporada 2025 da Fórmula 1.
avatar rodrigo lamonato

Rodrigo Lamonato

A possível substituição de Lawson por Tsunoda ganhou força nesta semana, com a imprensa holandesa indicando que a Red Bull tomaria essa decisão devido ao desempenho abaixo do esperado do neozelandês. No entanto, o tetracampeão Max Verstappen se mostrou contrário à movimentação e questionou a rapidez da equipe em trocar de piloto.

O De Telegraaf destacou que Verstappen não concorda com a decisão da cúpula da Red Bull de dispensar Lawson após apenas duas etapas:
“Pode-se imaginar como Verstappen se sentiu em relação à decisão da gerência da Red Bull de descartar Liam Lawson em favor de Yuki Tsunoda após apenas duas corridas”, publicou o jornal.

O holandês também teria expressado preocupação com o gerenciamento da equipe, afirmando que a troca é precipitada e pode afetar a estabilidade do time ao longo do ano. Além dos problemas com Lawson, a Red Bull enfrenta desafios maiores, como a vantagem expressiva da McLaren nas primeiras corridas da temporada.

Referência: Motorsport

///

Notícias Recentes

  • All Posts
  • Últimas Notícias