Daniel Ricciardo, que correu pela Red Bull entre 2014 e 2018 após passar pela Toro Rosso, voltou à equipe em 2023, participando de 26 corridas pela AlphaTauri (agora rebatizada como RB). No entanto, após o GP de Cingapura, ele foi desligado do time. Mesmo assim, Horner acredita que o envolvimento de Ricciardo com a Red Bull pode não ter chegado ao fim.
Horner comentou: “Daniel cresceu com a Red Bull e está tirando um tempo agora, mas ele seria muito bem-vindo a qualquer momento, em qualquer função que ele quisesse se envolver, pois ele tem um grande perfil.”
Antes de retornar à Fórmula 1 no ano passado, Ricciardo já havia trabalhado como terceiro piloto da Red Bull, desempenhando funções de marketing para a equipe. Caso opte por retornar, Horner sugeriu que um papel semelhante poderia ser oferecido a ele novamente.
“Você se aposenta por muito tempo, então, se ele escolhesse se envolver em algumas atividades nos EUA, de qualquer forma, estaríamos muito abertos a isso”, afirmou o chefe da equipe.
Referência: RacingNews365