A Mercedes trouxe atualizações para o GP de Austin, no Texas, concentrando-se em melhorias na asa dianteira, suspensão e assoalho. No entanto, Shovlin explicou que estas são as últimas grandes atualizações que a equipe de Brackley fará para o carro atual. “Nós trouxemos praticamente tudo o que vamos trazer até o final do ano”, disse Shovlin, sugerindo que o foco agora será o carro de 2024, o W15.
Apesar disso, ele não descartou a possibilidade de pequenas mudanças baseadas no aprendizado contínuo das corridas restantes: “Agora, isso não significa que, com o aprendizado que adquirimos nas corridas, não faremos mais ajustes. Mas não temos grandes atualizações planejadas daqui para frente.”
Atualmente, a Mercedes ocupa o quarto lugar no campeonato de construtores, seu pior resultado desde 2012. Shovlin, no entanto, demonstrou confiança nas atualizações do assoalho da equipe, esperando que elas ofereçam um impulso significativo no desempenho. “Fizemos todo o trabalho possível para garantir que isso seja um avanço”, comentou, destacando que a equipe continuará a coletar dados cruciais tanto em Austin quanto no GP do México.
Referência: RacingNews365